Polícia elucida homicídios que aconteceram em posto de gasolina e no Bairro Alegria

DSC_0744

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DH), elucidou nesta quinta-feira (03) o crime que teve como vítima SANDRO DE JESUS SANTOS, conhecido como BURRO VELHO, de 34 anos, assassinado a tiros no interior de um veículo no Posto de Combustível localizado na Av. Integração, fato ocorrido na tarde do dia 1º de abril, por volta das 16h30, em Vitória da Conquista, e também o crime que teve como vítima AGNALDO ARAÚJO DOS SANTOS, conhecido como TITA, de 27 anos, assassinado a tiros também no interior de um veículo, em via pública, no dia 24 de fevereiro, no Bairro Alegria.

Após investigações da equipe da Homicídios, um dos suspeitos de ter participação nos referidos crimes hediondos foi identificado como sendo o ex-presidiário LEANDRO BRITO DE SÁ, conhecido como LEO TOPETE (foto anexa). Segundo a polícia, ele possui vários antecedentes policiais pelos crimes de tráfico de drogas, formação de quadrilha armada, associação ao tráfico, porte ilegal de arma e homicídios, e encontra-se foragido, sendo procurado pela polícia.

A vítima morta no posto de combustível  também era ex-presidiário e já possuía vários antecedentes policiais nesta cidade, acusado de diversos crimes, sendo amigo da vítima TITA, que foi o primeiro a ser assassinado pelo acusado.

LEO TOPETE foi indiciado nos dois inquéritos policiais instaurados na DH para apurar os fatos, pelos crimes homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Polícia elucida homicídios que aconteceram em posto de gasolina e no Bairro Alegria

  1. isso que nao entendo e nem quero entender ex-presidiario ex-isso ou ex-aquilo e ta com um carrao e solto eu como muitos trabalho tantos anos e so me mantenho mal mal uma bicicleta meia velha, mas DEUS ta vendo tudo e isso me consola. DEUS proverá.

  2. Quer ta do mesmo geito que ele?e facil pare de trabalhar vai roubar e depois bai morrer do mesmo geito que ele .

Comentários fechados