Nova diretoria da Coopmac se reúne com o Governo Municipal

massicas indoor

coopmac-3-598x399

O prefeito Guilherme Menezes recebeu no Gabinete Civil, na manhã desta quinta-feira, 3, os integrantes da nova diretoria da Cooperativa Mista Agropecuária de Vitória da Conquista (Coopmac). O diálogo entre o Governo Municipal e os novos gestores da entidade – empossados no último dia 31 de março – tratou de alternativas que resultem em parcerias que se revelem benéficas para Vitória da Conquista. “Acho muito importante nos reunirmos para debatermos sobre o desenvolvimento de Vitória da Conquista”, avaliou o prefeito, para quem a administração do município deve ser feita de forma “coletiva, conjunta”.

Para o novo presidente da Coopmac, Jaimilton Gusmão, a palavra-chave do encontro foi “parceria”. “A diretoria entende que a Prefeitura é uma das maiores parceiras da Coopmac”, afirmou Gusmão, que destacou o que chamou de “função social” da cooperativa. “A ideia é exatamente resgatar essa função. E a Prefeitura é um parceiro fundamental”. Ainda de acordo com o gestor, as relações têm grande possibilidade de serem estreitadas. “Essa nova parceria que está sendo firmada com a Prefeitura tem muitos frutos a serem colhidos. Isso é fundamental para o desenvolvimento não só da cooperativa, mas para o desenvolvimento agropecuário de maneira geral”, disse.

A reunião contou ainda com a participação do vereador Ricardo Babão, o chefe do Gabinete Civil, Márcio Higino Melo, e do secretário municipal de Agricultura, Odir Freire. Fonte: Secom – PMVC



Economia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)