Morte de motociclista em queda na valeta: Prefeitura diz que área foi ‘devidamente sinalizada’

parque logistico

DSC_0840

Uma tragédia chocou a população de Vitória da Conquista no início da manhã de hoje (quinta-feira). Um  motociclista identificado como Wellington Cezar Júnior, 37 anos, caiu em uma valeta no Bairro Esplanada, na Avenida Laura Nunes, nas proximidades da Avenida Luís Eduardo Magalhães, em Vitória da Conquista.

A vítima quebrou o pescoço no momento da queda e morreu no local. A valeta contava  com uma placa colocada pela Prefeitura Municipal.

A esposa da vítima, que esteve no local, se revoltou e cobrou da prefeitura uma posição sobre o assunto, alegando que a placa estava colocada muito próxima ao buraco.

Em nota, a Prefeitura de Conquista se manifestou sobre o assunto. Leia a nota na íntegra:

“A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, informa que a abertura feita na Avenida Laura Nunes, no trecho localizado no bairro Esplanada do Parque, é referente à obra de drenagem, para posterior pavimentação, desse trecho da avenida até o cruzamento com a Avenida Serrano. Desde o início da obra, retomada nessa quarta-feira, 2, toda a área foi devidamente sinalizada com placa de identificação, barrotes e tela de proteção. A Prefeitura informa ainda que o intervalo na execução da obra se deu pela necessidade da ampliação do sistema de drenagem no local. Quanto à iluminação pública, a Prefeitura informa que nos próximos dias fará a complementação da rede no local”.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)