Comercial Ramos vence mais uma vez o Top Of Mind Salvador

cidade verde

Informe Publicitário

ramos-2

Comercial Ramos é mais uma vez a líder em recall pelo público, no segmento de loja de material de construção. Das dezenove edições do Top Of Mind, a empresa que é 100% baiana, conquistou o prêmio por 13 vezes. A cerimônia de entrega do prêmio acontecerá nesta quarta-feira (2 de abril), às 19h, no Hotel Matiz Salvador.O Top Of Mind é a mais importante premiação de marcas do mercado baiano e reconhece as 40 empresas mais lembradas em diversos segmentos.

Reconhecimento – Em março a Comercial Ramos recebeu outros dois prêmios. “Ganhamos, mais uma vez, o premio Revestir (2014), sendo apontada entre os principais revendedores de pisos cerâmicos do Nordeste e o premio Associação Nacional de Material de Construção (ANAMACO), onde ficamos entre os 25 maiores revendedores de material de construção do Brasil”, comemora o diretor de Marketing, Caio Andrade. A empresa já havia sido premiada com o  Revestir e Anamaco também em 2013. O reconhecimento é reflexo do trabalho que preza pela credibilidade, qualidade, melhores preços e grandes promoções.

Reconhecimento – Em março a Comercial Ramos recebeu outros dois prêmios. “Ganhamos, mais uma vez, o premio Revestir (2014), sendo apontada entre os principais revendedores de pisos cerâmicos do Nordeste e o premio Associação Nacional de Material de Construção (ANAMACO), onde ficamos entre os 25 maiores revendedores de material de construção do Brasil”, comemora o diretor de Marketing, Caio Andrade. A empresa já havia sido premiada com o  Revestir e Anamaco também em 2013. O reconhecimento é reflexo do trabalho que preza pela credibilidade, qualidade, melhores preços e grandes promoções

Sobre a Comercial Ramos

Criada em 1987, a Comercial Ramos é a maior rede de loja de material de construção do Norte/Nordeste e uma das 50 maiores revendedoras do segmento no país. Tem um portfólio com mais de 40 mil itens, distribuídos em sete lojas na Bahia, localizadas em Salvador (Av. ACM, San Martin e Vale de Nazaré), Vitória da Conquista (Av. Bartolomeu Gusmão e Brumado), Lauro de Freitas e Feira de Santana.

Com uma moderna gestão de logística, a Comercial Ramos possui uma grande variedade de produtos a preços que só quem tem o maior estoque do Norte e Nordeste pode fazer, reafirmando o seu slogan Mais Barato a Gente Vende. A loja já conquistou dois troféus de maior revendedor de material de construção da Bahia, pela Associação Nacional de Material de Construção (ANAMACO), doze prêmios Top of Mind, além do Prêmio Revestir 2013, levando o título de maior revendedor de cerâmica do Norte/Nordeste.

A marca pertence ao Grupo Multibel, criado há dez anos na Bahia.  A empresa é responsável ainda pela gestão da marca Showroom Casa Amorim.



Bahia, Economia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)