Jovem de 19 anos é acusado de matar homem a pauladas na zona rural de Conquista

acusado

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DH), elucidou nesta segunda-feira (31) o crime que teve como vítima LUCAS DE JESUS DOS REIS, conhecido como LUCÃO, de 18 anos, morto com uma paulada na cabeça, fato ocorrido na noite do dia 23 de março, por volta das 22h, no Povoado de Barrocas, zona rural de Vitória da Conquista.

Após investigações da equipe da Homicídios, o autor do referido crime foi identificado como sendo ISAQUE SIMÃO DE BRITO, de 19 anos, morador da região. Segundo a polícia, ele foi interrogado na presença do advogado, onde confessou a autoria do crime, afirmando que desferiu uma paulada que atingiu fatalmente a cabeça da vítima.

Segundo as investigações da DH, o crime ocorreu durante uma briga generalizada em um bar no referido Povoado, ocasião em que ISAQUE desferiu com um pedaço de pau um golpe na cabeça da vítima, que após ser ferida, chegou a ser socorrida por moradores da região para o Hospital de BASE, mas foi a óbito no outro dia em decorrência da lesão sofrida.

O acusado foi indiciado no inquérito policial instaurado na DH, pelo crime de lesão corporal seguida de morte.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)