Eleição para reitor da Uesb: Itamar e Cândido lançam candidatura em Conquista

cidade verde

DSC_0695

Na noite desta segunda-feira (31) foi a vez do candidato a reitor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), Itamar Aguiar, lançar a sua candidatura no campus de Vitória da Conquista.

O docente esteve ao lado do candidato a vice, Cândido Requião, que pertence aos quadros da instituição em Jequié. Itamar conversou com professores, alunos e servidores, expondo as suas principais propostas para o pleito.

DSC_0697

No espaço destinado para a sua candidatura, artistas da cidade também prestigiaram o lançamento da candidatura, com momentos culturais e de música.

“A nossa chapa traz o mote ‘Autonomia e Ação’, pois queremos realizar um resgate de políticas que realmente tragam melhorias para a Uesb. Estamos com ideias propositivas e que envolvem, principalmente, a política estudantil na instituição. Atualmente nós presenciamos muitos alunos de outras cidades que se arriscam diariamente com viagens das suas cidades de origem, comprometendo o estudo. Temos a ideia de fazer com quem o aluno permaneça no campus em que ele estuda, no intuito de facilitar e dar mais qualidade de vida aos estudantes”, disse o candidato Itamar.



Educação, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)