Prefeitura interdita Lyndhus bar no Bairro Brasil

interdição 2

Na tarde de ontem (sábado) a Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Gerência de Posturas), realizou a interdição do  Lyndhus bar, localizado nas imediações da Avenida Serrinha, no Bairro Brasil.

A iniciativa foi feita em virtude das constantes reclamações de poluição sonora do estabelecimento. Segundo a equipe da prefeitura, o bar já vinha sendo monitorado por solicitação do Ministério Público Estadual devido a uma ação civil pública instaurada após várias reclamações de moradores.

Uma equipe da Prefeitura esteve no local para interditar o estabalecimento
Uma equipe da Prefeitura esteve no local para interditar o estabelecimento

Ainda segundo a equipe que realizou a operação, a empresa já havia sido autuada e multada pelo artigo 35 (Poluição sonora), entretanto, na madrugada de sexta-feira (28) o bar voltou a perturbar a vizinhança com a emissão de sons acima do permitido pela legislação municipal.

Para reabrir, o responsável pelo estabelecimento deverá regularizar a situação da empresa junto a Prefeitura. A equipe de fiscalização ressaltou a importância da participação da comunidade no processo fiscalizatório, denunciando através do telefone (77)3420-7009. A Prefeitura mantém um plantão de fiscalização todos os fins de semana para averiguar as situações.



Vitória da Conquista

Comentário(s)