Expositores esperam fechar negócios após a Expoconquista, devido visibilidade que o evento proporciona

tex encomendas

expo

A variedade de produtos e serviços ofertados à população durante a Expoconquista na Feira Coopmac Sebrae é um dos grandes  quesitos que assegura o sucesso da feira. Negócios de várias áreas diferentes são fechados no decorrer do evento, como é o caso dos condomínios Terras Premium e Haras Residence que já estão com mais de 70% das obras vendidas e que fecharam muitos lotes durante a feira. Segundo os representantes dessas marcas, o valor investido na feira já foi reembolsado e a partir da feira é provável que mais negócios sejam fechados.

Algumas empresas da cidade reconhecem o valor da exposição para os negócios e já tem a Expoconquista em sua agenda como é o caso do 102 Conquista, site de lista telefônica da cidade que expõe na feira há 5 dos seus 8 anos de existência. Outra marca que também expõe todos os anos na feira é a Pétala, marca de telhas de cimento que já tem planos para a feira de 2015.

Os negócios para os expositores da Expoconquista vão além do evento. Para os expositores da Empório Churrasqueiras e o Limpa Telhas por exemplo, expor na Feira Coopmac Sebrae significa não só fechar negócios, mas divulgar a marca e serviços ofertados e fazer contatos que buscarão a marca após a feira.

A loja Samuka Móveis é um dos exemplos da força que a Expoconquista tem para divulgar marcas e empresas. Segundo o proprietário, Samuel Souza, a loja começou a ficar reconhecida pelos móveis de luxo após o primeiro ano de Expoconquista em que ele expôs os produtos: “foi aqui que a empresa conseguiu clientes para esses móveis mais requintados” disse Samuel. O proprietário afirmou ainda, que várias pessoas pediram contato e endereço da loja e como nos anos anteriores, essas pessoas devem aparecer na loja para comprar após a Expoconquista.



Economia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)