Conquista é goleado pelo Vitória por 6 a 0 e se despede do Campeonato Baiano

Esporte Clube Vitória 2

O time do Conquista voltou a perder para o Vitória na tarde deste domingo (30), no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Baiano.

O ‘bode’ não suportou a pressão e acabou sendo goleado elo placar de 6 a 0.

O primeiro tempo de Vitória x ECPP foi um banho de bola. De modo tranquilo e sem permitir qualquer chance de defesa ao ECPP, o Leão foi impiedoso e incomplacente. Logo aos 3 minutos. Souza aproveitou-se de uma atrapalhada do goleiro Augusto e o zagueiro Silvio, abriu o placar fazendo seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. O gol além de abrir o placar, abriu também à portaria e sem grandes esforços ou queimar calorias significativas, Hugo fez segundo e Juan fez o terceiro, produzido a sensação que a meta única de encerrar o campeonato com dignidade, não seria e não foi alcançada pelo Vitória da Conquista.
Já no segundo tempo, o Vitória  poupou jogadores pendurados pelo segundo cartão amarelo e ainda assim, foi soberano e estupidamente superior ao hoje desvalido time de conquista que não fez cara feia em momento durante os 90 minutos e praticamente adotou a postura de um BODE pronto e preparado para ser abatido com certa resignação. Airton de falta ainda fez o quarto gol, Luiz Henrique fez o quinto e Airton novamente faz o sexto e outros seis gols não acontecem por falta de sinceridade de alguns jogadores do Vitória, que seguramente já projetaram a decisão contra o Bahia.

Com o resultado o ‘bode’ se despede do Campeonato Estadual. A final, mais uma vez, será entre Bahia e Vitória.



Bahia, Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Conquista é goleado pelo Vitória por 6 a 0 e se despede do Campeonato Baiano

  1. Deu a lógica. O campeonato baiano é previsível e sem graça. Raramente um time do interior chega para disputar uma final. A dupla bavi, mesmo quando não têm méritos para conquistarem títulos, recebem ajudinha da arbitragem… Apesar de ser torcedor do “Bahia”, reconheço que o meu time não está bem há muito tempo. A dupla “bavi” é medíocre. Essa é a realidade do nosso futebol. Tanto o Bahia quanto o vitória, sem maiores pretensões, estão na 1ª divisão jogando para se manterem na elite do futebol brasileiro. São times de campeonato estadual.

Comentários fechados