Conquista: com ginásio de esportes lotado, Dom Estevam é ordenado Bispo Auxiliar de Salvador

parque logistico

DSC_0535

Na manhã de hoje (domingo), no ginásio de esportes Raul Ferraz, em Vitória da Conquista foi realizada a Ordenação Episcopal de Dom Estevam dos Santos, agora Bispo Auxiliar de Salvador.

A cerimônia contou com a presença do Arcebispo Metropolitano de Conquista, Dom Luiz Gonzaga Pepeu, arcebispo da capital baiana e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, além de Bispos, Arcebispos e padres de todo o país.

Políticos também prestigiaram a Ordenação de Dom Estevam, a exemplo do prefeito de Conquista, Guilherme Menezes, os deputados Waldenor Pereira, José Raimundo Fontes e Jean Fabrício Falcão, o secretário estadual de saúde, Washington Couto, o presidente da Câmara, Fernando Vasconcelos, vereadores, presidentes de partido, dentre tantos outros.

DSC_0539

A comunidade católica lotou o ginásio de esportes e em clima de emoção acompanhou a Ordenação. A cerimônia foi transmitida ao vivo pela TV Uesb, rádios Clube, Uesb, Transamérica FM e Canção Nova, dentre outros veículos de comunicação.

DSC_0633

Dom Estevam chegou a Conquista após passar pelos municípios de Poções Bom Jesus da Serra, Caetanos, dentre outros,  tendo muito destaque nas suas atuações, principalmente com relação aos jovens.

Confira algumas fotos da Ordenação:



Bahia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquista: com ginásio de esportes lotado, Dom Estevam é ordenado Bispo Auxiliar de Salvador

  1. Parabéns por este site ter sido o primeiro a colocar a notícia e as fotos da ordenação do Bispo D. Estevão na internet.

Comentários fechados