Joás fala sobre situação de Elve: ‘A pré-candidatura dele ainda não está descartada, mas as chances diminuíram’

DSC_0744

Pela primeira vez após a repercussão da prisão de empresários, ex-prefeitos, ex-vice-prefeito e ex-secretários municipais, que culminou, também, na prisão do então presidente do PSB de Conquista, Elve Cardoso, o vice-prefeito da capital do Sudoeste e correligionário de Cardoso, Joás Meira, falou sobre o assunto.

Elve e todo o grupo envolvidos na ‘Operação Granfallon’ foram libertados logo depois.

O vice-prefeito de Conquista, que também assumiu a presidência do PSB no município, comentou sobre a possibilidade de permanência ou não da pré-candidatura de Elve para a Assembleia Legislativa da Bahia.

“Não se pode condenar alguém sem que tenha feito todo procedimento de defesa, mas é claro que isso dificultou o processo local. O partido está se debruçando se lança uma outra opção daqui da cidade para as eleições ou trazer alguém que possa representar a capital do Sudoeste. Ainda não descartamos essa pré-candidatura de Elve, estamos em fase de análise. Tivemos aquele primeiro choque, ele, claro, vai ter seu amplo direito de defesa, mas entendemos que é um choque, até o próprio Elve está avaliando as possibilidades. O nosso partido, a nível do comando estadual, vai definir. Mas é claro que essa possibilidade de candidatura diminuiu”, finaliza.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)