Eleições 2014: ex-vereador José William declara apoio a Herzem e Elmar Nascimento

parque logistico

José William posa ao lado de Elmar Nascimento e Herzem Gusmão, além do deputado estadual Luciano Simões na Expoconquista
José William posa ao lado de Elmar Nascimento e Herzem Gusmão, além do deputado estadual Luciano Simões na Expoconquista

O ex-vereador conquistense José William, uma das figuras políticas mais conhecidas da capital do Sudoeste, declarou os seus apoios para as eleições de 2014.

Filiado ao PMDB, o ex-parlamentar destacou que está apoiando a pré-candidatura do jornalista e seu correligionário, Herzem Gusmão, a deputado estadual.

Para a Câmara Federal, o peemedebista revelou que vai marchar com o atual deputado estadual Elmar Nascimento, que recentemente deixou o PR e engrossou as fileiras do DEM.

“Herzem faz parte do meu partido e eu tenho que marchar com ele. Se o PMDB tem essa pré-candidatura própria na minha cidade de Herzem eu vou abraçar. Já para a Câmara Federal tive o prazer de conhecer Elmar, que tem importantes apoios na cidade de Belo Campo, através do meu amigo Gilmar Ferraz, e também estou marchando com esse nome”, disse.



Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)