Deputado conquistense quer vigência da Lei que regulamenta o transporte alternativo

parque logistico

DSC_0797

O deputado federal Waldenor Pereira afirmou em pronunciamento na Câmara Federal, em Brasília, que está “acompanhando, passo a passo, os entendimentos entre o Governo do Estado da Bahia, os representantes de transporte alternativo e os empresários, na perspectiva de uma solução para a vigência da Lei que regulamenta o transporte alternativo no estado”.
A Lei foi aprovada em 2008, pela Assembleia Legislativa da Bahia, ainda quando o deputado era líder do Governo Wagner. No entanto, devido a uma ação judicial movida pela setor empresário do transporte de passageiros na Bahia, a vigência dessa norma esta paralisada.

Waldenor informou que o atual Líder do Governo, o deputado Zé Neto, lhe assegurou, em contato recente, que “nos próximos dias um Termo de Ajuste de Conduta, um TAC, será assinado entre as partes para viabilizar, imediatamente, abertura de licitação para 228 linhas de transporte alternativo no nosso estado.”

Para o deputado, esta “é uma notícia alvissareira”. “Quero repassar para os interessados no nosso estado, principalmente, aos condutores de veículos na região do Sudoeste da Bahia, do munícipio de Vitória da Conquista, dizendo que nós estamos acompanhando as negociações com o governo e também com os empresários, para que a gente possa, de uma vez por todas, fazer viger essa lei tão importante”.



Bahia, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Deputado conquistense quer vigência da Lei que regulamenta o transporte alternativo

  1. É o que nos, que fazemos transporte Alternativo, aguardamos com muita expectativa, uma ação tão importante que venha favorecer toda classe composta de pais de família e homens trabalhadores, neste sentido só temos de lhe parabenizar em nome da classe de Itapetinga sucesso Deputado.

  2. Qual a data que vai ser sancionado o termo de reajusto de conduta, pelo o Governador Rui Costa

Comentários fechados