Eleita a nova diretoria do Banco do Povo

restaurante recanto

banco-do-povo-41-600x399

Criado há 14 anos, o Banco do Povo de Vitória da Conquista oferece Microcrédito Produtivo Orientado a empreendedores que, por não terem renda fixa, não obteriam financiamento de outras entidades bancárias. Desse modo, a instituição visa cumprir o objetivo de promover o desenvolvimento social, apoiando o trabalho dos pequenos produtores que, além do crédito, recebem acompanhamento e orientação.

E foi para escolher os representantes que vão gerir o Banco do Povo a partir de agora é que foi promovida na noite dessa quinta-feira, 27, no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), a eleição para composição da nova diretoria do Banco do Povo para o triênio 2014-2017. Os eleitos foram: Cláudio Cardoso (presidente do Conselho Administrativo); Flávia Hipólito de Santana (vice-presidente); e Pedro Emílio da Silva (secretário); além de mais seis conselheiros. Para o Conselho Fiscal da instituição foram eleitos: Ester Andrade (presidente); Antônio Vilmar, (relator); e Altino Francisco de Oliveira (secretário).

Após a eleição, foram apresentados o Relatório de Atividades e a Análise do Balanço, ambos referentes à 2013. Fonte: Secom – PMVC



Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)