Conquista: Rosilene Correia se despede da Delegacia de Atendimento a Mulher e vai comandar Polícia Civil de Itapetinga

DSC_0183

Na manhã de hoje (sexta-feira) no auditório do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) foi realizada a solenidade que marcou a despedida da Delegada Rosilene Correia que ficou a frente da Delegacia de Atendimento a Mulher de Vitória da Conquista (Deam) por mais de 7 anos. Agora a delegada assume a Coordenação da Polícia Civil de Itapetinga.

Na oportunidade, foi apresentada para a imprensa e convidados e nova Delegada que assume a Deam, Decimária Cardoso Gonçalves.

DSC_0201

“Foram anos de muito trabalho e empenho. Agora estou partindo para mais um desafio, que é comandar a Polícia Civil da vizinha cidade de Itapetinga. Tenho certeza que a Delegada Decimária vai fazer um grande trabalho, pois tem vasta experiência e tem sensibilidade”, disse a Delegada Rosilene Correira, sempre muito querida pelos conquistenses.

Em entrevista concedida para a imprensa, a nova delegada da Deam destacou a parceria que pretende manter entre comunidade e todos que trabalham na corporação.

DSC_0193

“Vamos atuar de forma incansável, pois sabemos das inúmeras ocorrências de violência contra a mulher que existem na nossa cidade”, disse a Delegada Decimária.



Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)