Conquista: ex-ministra Eliana Calmon se reúne com empresários em prol da construção da casa de acolhimento para adolescentes

massicas indoor

DSC_0908

Na manhã de hoje (quinta-feira)  a  ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e pré-candidata ao Senado da República pelo PSB baiano, Eliana Calmon, participou de um café da manhã com empresários de Vitória da Conquista no auditório do  Sindicato do Comércio (Senac).

O evento, promovido pelo Conselho Municipal de Segurança Pública (Conseg), teve o objetivo de trazer ao debate a construção da casa de acolhimento e recuperação de adolescentes na capital do Sudoeste.

Na oportunidade, a ex-ministra  ministrou uma palestra com o tema ‘A Proteção Jurídica, a criança e o adolescente, e sua disparidade social’.

DSC_0900

Durante a sua fala, Eliana Calmon enumerou os problemas da insegurança na Bahia e fez questão de frisar a importância da construção da casa de acolhimento.

“Já passou da hora. É fundamental a existência desse Conselho de Segurança para cobrar as medidas que visem diminuir esses índices de violência em Conquista”, disse.



Educação, Notícias, Polícia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


9 responses to “Conquista: ex-ministra Eliana Calmon se reúne com empresários em prol da construção da casa de acolhimento para adolescentes

  1. Excelente reunião, é uma candidata com ideias que a população pensa.
    Mas, uma pergunta ficou sem resposta de um homem, ela não respodeu: Sobre a as materias das escolas para preparar o adolescente. Não ficou claro se ela não tinha uma resposta ou se não sabia.

  2. Conheço a ex-ministra e geralmente, tem um bom trabalho, mas as perguntas específicas ela não sabe responder.
    Talvez é por que ela não tenha conhecimento o bastante para tal. Isso é normal, ninguém é sabedor de tudo.
    Mas fiquei curiosa, vez que trabalho na area de educação.

    Infelizmente é o Brasil, não se pode responder tudo se não o povo fica sabido.

  3. ouvir dizer que ela vai tá numa radio, talvez os radialistas perguntem a ela… liga para lá e pede povo curioso!

Comentários fechados