Comitiva da Embrapa e das Ilhas Fiji visita Vitória da Conquista

massicas indoor

embrapa-71-600x396

O desenvolvimento socioeconômico de Vitória da Conquista tem despertado um interesse que já ultrapassa as fronteiras do país. Após a recente visita da Comitiva de Moçambique que esteve na cidade para conhecer as ações empreendidas no setor de saúde, o município recebe agora uma comitiva formada por um representante da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e por técnicos das Ilhas Fiji, arquipélago do sul do Oceano Pacífico.

O pesquisador da Embrapa, Joselito Motta, acompanhado pelos técnicos das Ilhas Fiji, Ducivake Tawake e Seru Luke, estarão em Vitória da Conquista até a próxima sexta-feira, 28. A visita faz parte de uma capacitação que tem como objetivo aprimorar os conhecimentos relacionados às técnicas de cultivo, produção e processamento da mandioca. O pesquisador da Embrapa, Joselitto Motta, explicou que esta é a última etapa da capacitação realizada no período de 15 dias. Sobre a escolha de Vitória da Conquista para a visita, ele declarou: “Conquista se destaca no Estado como um grande produtor de derivados de mandioca e eles vieram para conhecer isso de perto”.

O pesquisador da Embrapa, Joselito Motta, acompanhado pelos técnicos das Ilhas Fiji, Ducivake Tawake e Seru Luke, estarão em Vitória da Conquista até a próxima sexta-feira, 28. A visita faz parte de uma capacitação que tem como objetivo aprimorar os conhecimentos relacionados às técnicas de cultivo, produção e processamento da mandioca. O pesquisador da Embrapa, Joselitto Motta, explicou que esta é a última etapa da capacitação realizada no período de 15 dias. Sobre a escolha de Vitória da Conquista para a visita, ele declarou: “Conquista se destaca no Estado como um grande produtor de derivados de mandioca e eles vieram para conhecer isso de perto”. Fonte: Secom – PMVC



Economia, Internacional, Vitória da Conquista

Comentário(s)