Adolescente é acusado de assassinar homossexual no Bairro Henriqueta Prates

massicas indoor

homi

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DH) elucidou nesta quinta-feira (27) o crime que teve como vítima CLEITON DE JESUS PESSOTI,  de 20 anos, assassinado a tiros na noite do dia 18 de março, por volta das 21h, em via pública, no Bairro Henriqueta Prates, em Vitória da Conquista.

Após investigações da equipe da Homicídios, ficou constatada a participação de um adolescente de 16 anos no referido crime hediondo, e segundo as investigações da DH o motivo do crime foi por vingança.

O adolescente será apresentado ao Ministério Público e na Vara da Infância e Juventude desta Comarca para aplicação de medida sócio-educativa prevista no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

No início da semana o assessor técnico de Políticas Públicas para a Diversidade Sexual da Prefeitura de Conquista, Danilo Bittencourt, concedeu entrevista a nossa reportagem e mostrou preocupação com os 4 assassinatos a homossexuais somente nesse mês de março. Um das vítimas era Cleiton, cujo crime acaba de ser elucidado pela Delegacia.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)