Conquista: pré-candidata ao Senado, Eliana Calmon participa de palestra na OAB

massicas indoor

DSC_0819

A  ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e pré-candidata ao Senado da República pelo PSB baiano, Eliana Calmon, participou de uma série de debates no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Vitória da Conquista, na noite desta quarta-feira (26).

Na oportunidade, foram debatidos temas como ‘A ausência de efetividade dos Direitos Sociais previstos na Constituição Federal  Brasileira’, ‘O Papel do Conselho Nacional de Justiça no Controle Externo do Poder Judiciário e no combate à Corrupção na Justiça’, dentre tantos outros assuntos.

DSC_0782

Em entrevista coletiva a imprensa, a ex-ministra destacou a sua pré-candidatura ao Senado revelando e está com um projeto diferenciado, no intuito de resgatar a ‘verdadeira política’.

DSC_0794

Eliana Calmon ainda cumpre agenda em Vitória da Conquista nesta quinta-feira (27). Pela manhã ela concede entrevistas e participa de um café da manhã com empresários no auditório do Senac. À noite ministra conferência no auditório da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR).



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)