Abastecimento de água está afetado em Barra do Choça, Planalto e comunidades rurais de Vitória da Conquista

massicas indoor

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que devido a subsequentes quedas no fornecimento de energia elétrica na captação de água bruta localizada na barragem de Serra Preta, em Barra do Choça, o Sistema de Abastecimento do município, que também fornece água para as localidades de José Gonçalves, São Sebastião, São Domingos e Itaipu, em Vitória da Conquista, assim como na cidade de Planalto, está operando com capacidade inferior ao usual, resultando na redução da oferta de água para os usuários.

A Embasa acionou a concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica e técnicos da empresa estão no local para solucionar o problema e garantir o restabelecimento do fornecimento de água na cidade. Por conta disso, é importante que a população mantenha a economia de água, consumindo de forma racional. O abastecimento deve ser retomado até o final do dia.

Locais afetados: Planalto, Barra do Choça e as localidades de José Gonçalves, São Sebastião, São Domingos e Itaipu em Vitória da Conquista.



Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)