Ônibus de Conquista terão GPS; passageiros poderão saber onde estão os veículos

tex encomendas

cidade-verde-vitoria-onibus-16

Na tarde de hoje (terça-feira), na Rede de Atenção e Defesa da Criança e do Adolescente, a Prefeitura de Vitória da Conquista reuniu a imprensa para uma coletiva no intuito de apresentar o Sistema Integrado de Transporte.

Um dos principais assuntos é com relação ao GPS que será instalado nos veículos. A partir desse dispositivo, os usuários de ônibus coletivo da cidade poderão saber onde estão os ônibus antes de chegarem aos pontos de destino.

Segundo os técnicos da empresa, os passageiros poderão utilizar esse serviço através de um aplicativo para celular.

A expectativa é de que o dispositivo seja colocado em prática no prazo de 60 dias.



Vitória da Conquista

Comentário(s)


13 responses to “Ônibus de Conquista terão GPS; passageiros poderão saber onde estão os veículos

  1. Tem que criar é um site móvel e pra PC. Quem tem Windows Phone nessas horas sempre se ferra com o monopólio do Android…

    1. ninguém tem a ver com seus problemas de ter um celular com o sistema operacional ruim.
      Não tem dinheiro pra comprar um Android ruim, e ta com a pocaria do windows fone, entao nao reclama.
      Passa na casinha do terminal e pede o horario dos onibus.
      Assunto serio vem gente desse tipo fazer esse tipo de comentario -,-

  2. Eu fiz um aplicativo para ter os horários do ônibus está em fase de testes, se esse GPS realmente funcionar vai ser uma beleza!

  3. O povo também reclama de tudo, né? Vai se procurar em desenvolver uma facilidade, em vez de reclamar, antes de saber se o aplicativo não é compatível, rapaz..

  4. Ônibus tem GPS, catraca eletrônica, câmera… só não tem lugar pra sentar muito menos conforto. Vai ser todo mundo em pé, sacudindo e suando, mas feliz da vida porque o ônibus tem GPS… Bando de idiotas!

    1. Isso ai mesmo amigo. Do que adianta GPS se os ônibus vão continuar lotados, e eu vou continuar a ir em pé pra faculdade. A única diferença é que vou saber se o sofrimento está longe ou perto de começar.

  5. Só em implantar esse app (espero que funcione no Windows Phone), já vai ser uma evolução pra mim. Serei idiota mas serei um idiota com mais tempo.

  6. Primeiro q só vai saber direito quem tem net boa no celular,ou seja,menos da metade da metade da metade fracionada da população! e outra,e os usuários que não tem celular q pode baixar o AAP?! e os idosos e pessoas do tipo q não sabem nem da existencia de apps? INVESTAM EM ÔNIBUS E MELHORIAS,NÃO EM FRESCURA SEM RESULTADO!

  7. Essa cidade precisa é de um sistema de carregamento de créditos nos cartões de passe!
    Onde já se viu, com o porte que tem, possuir apenas um local para o carregamento do cartão.
    Em outras cidades, até menores que Conquista, você consegue recarregar seu cartão numa farmácia ou pequeno comércio além dos pontos oficiais.

    Já passou da hora Conquista, bora dar um up nesse sistema lento e demorado da cidade!

  8. Acho que além da consulta dos horários em celulares, deveria também implantar um sistema nos próprios pontos com um display avisando minutos que faltam da chegada, número e intinerario de cada onibus como existe nas capitais do sul e sudeste.

  9. Acho que nao vai dar muito certo , na bor que vc acessar para verificar aonde os ônibus estao imediatamente vc sera asaltadoo kkkkkkkkkkkk ,, num sei se vai dar muito certo nao rsrsr….

Comentários fechados