Expoconquista 2014: Sebrae reúne parceiros e apresenta novidades

DSC_0515

Na manhã de hoje (segunda-feira) o Sebrae reuniu, em um dos auditórios da Feira Coopmac Sebrae, na Expoconquista 2014, empresários, políticos e representantes de várias Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL) da região para apresentar as novidades do órgão para esse ano.

Participaram do encontro o superintendente do Sebrae na Bahia, Edvaldo Passos, a gerente regional do Sebrae, Norma Oliveira, além do presidente da Câmara de Vereadores de Conquista, Fernando Vasconcelos (PT), o prefeito de Licínio de Almeida e presidente da Associação dos Municípios das Regiões do Rio do Antônio e Gavião (Amvagra), Alan Lacerda (PV), dentre outras autoridades.

DSC_0519

O superintendente do Sebrae destacou as várias atividades desenvolvidas pelo órgão na região Sudoeste e disse que o encontro é uma oportunidade de fortalecer as parcerias.

“Trata-se de um encontro com grande representatividade e temos buscado essa união nas diversas áreas, como política, empresariado e tantos outros”, disse Passos durante o seu discurso.



Economia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)