Expoconquista 2014: E2 Engenharia reúne parceiros e apresenta novos empreendimentos imobiliários; confira as fotos

restaurante recanto

Informe Publicitário

A E2 Engenharia reuniu clientes, parceiros, políticos e convidados especiais no stand montado na Feira Coopmac Sebrae na Expoconquista 2014 para apresentar os novos empreendimentos da marca.

Um dos destaques lançados na noite de hoje (terça-feira) é o Condomínio Ouro Ville, localizado em Barra do Choça. As casas terão varanda, sala de estar, suíte, quarto, sanitário, cozinha e área de serviço. O condomínio ainda vai contar om infraestrutura completa, como salão de eventos/gourmet, brinquedoteca, sala de vídeo, salão de jogos, academia, áreas de convívio, quiosque para churrasco, parque infantil e quadra esportiva, entregues equipados e destinados a família com renda a partir de R$ 1 mil e 600.

O diretor executivo da E2, Luíz Edmundo, revela que a empresa também tem lançado outros empreendimentos na região, a exemplo de Brumado.

“Nesta noite demos mais destaque a esse condomínio em Barra do Choça e na quinta-feira, dia 27, iremos lançar no nosso stand novos empreendimentos para Vitória da Conquista”, disse.

Confira as fotos do coquetel:



Economia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)