Delegacia elucida homicídio que aconteceu no Bairro Brasil no último fim de semana

foto 1

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista (DH), elucidou nesta terça-feira (25) o crime que teve como vítima DANILO SOUZA BOM SOARES, de 22 anos, assassinado a tiros na noite do dia (domingo), por volta das 180, em via pública, na Avenida Barreiras, no Bairro Brasil.

Após investigações da equipe da DH, o acusado do crime, DJALMA PEREIRA COQUEIRO, conhecido como JÚNIOR GORDO, de 20 anos, foi identificado e preso hoje (25) pelos investigadores da Delegacia. Ele conduzido para Delegacia especializada, onde foi interrogado e confessou a participação no crime hediondo, afirmando que mandou matar a vítima, cujo crime foi executado pelo comparsa identificado como sendo RODRIGO SILVA NOGUEIRA, conhecido como TICHA, de 20 anos, que se encontra foragido, sendo procurado pela polícia.

foto 2

JÚNIOR GORDO foi localizado e preso pelos investigadores da DH, por volta das 10h, escondido numa casa no Bairro Urbis III. Segundo as investigações da DH o motivo do crime foi porque a vítima era usuária de drogas e estava devendo dinheiro do consumo para os autores, os quais são traficantes de drogas integrantes de uma quadrilha que atua no Bairro Santa Cruz.

Os acusados são apontados nas investigações da Delegacia de Homicídios como suspeitos da prática de outros homicídios nesta cidade, sendo os autores indiciados no inquérito policial instaurado na DH, pelos crimes de homicídio qualificado, formação de quadrilha armada e associação para o tráfico de drogas. O autor após ser interrogado foi encaminhado para o Presídio Nilton Gonçalves, local onde ficará preso à disposição da Justiça.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)