População do Bairro Urbis VI recebe o projeto ‘Comunidade em Ação’; confira as fotos

parque logistico

A tarde de domingo (23) foi bastante movimentada para os moradores do Bairro Urbis VI, uma das localidades mais populosas de Vitória da Conquista.

O bairro recebeu o projeto ‘Comunidade em Ação’, que busca ferecer a comunidade serviços como manicure, aferição de pressão e glicemia, lazer com brinquedos, apresentações de dança, atividades físicas, shows e sorteios de brinde. Na oportunidade foram lançados os novos cursos que acontecerão no Centro Comunitário Dulce Fausta Leal, que teve a sua unidade ampliada.

O CEPIS (Centro Popular de Inclusão Social) e a Associação de Moradores da URBIS VI em parceria com instituições como SENAC, SESI e UESB oferecem a comunidade da URBIS VI e região a oportunidade de acesso a cursos na área da Gastronomia, Gestão Pessoal (Auxiliar Administrativo, Recepcionista, Atendimento ao Público, etc), Música, Dança e Esporte.

Todas as atividades serão realizadas no próprio CEPIS. O evento é uma iniciativa da Associação de Moradores da URBIS V e o CEPIS.

Participaram do evento grande parte da população, lideranças comunitárias, além do deputado estadual, o ex-prefeito de Conquista, José Raimundo Fontes, e o presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Vasconcelos, um dos realizadores do evento.

Confira as fotos:



Educação, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)