Eleições 2014: Zé Raimundo fala dos apoios em busca da reeleição

DSC_0371

O deputado estadual José Raimundo Fontes (PT) segue em busca de apoios para a sua reeleição. O ex-prefeito de Vitória da Conquista falou, em entrevista a nossa reportagem, das articulações em torno de seu nome dentro da Câmara de Vereadores da terceira maior cidade da Bahia.

“Já temos o apoio confirmado do nosso amigo e presidente do legislativo, Fernando Vasconcelos, o nosso companheiro Florisvaldo Bittencourt já revelou que também está conosco nessa caminhada. Existem outros nomes que estamos conversando com muita calma, a exemplo do vereador Ademir Abreu, um grande parlamentar e que possui grande respeito na cidade”.

Zé Raimundo ainda revelou que pelo menos até o fim de abril todas as articulações serão definidas e não esqueceu do nome do deputado federal Waldenor Pereira, considerado o seu principal aliado político na região.

“O ideal e o que buscamos é o apoio de ambas as partes. Os nossos mandatos estão em sintonia e os apoios que estamos articulando também visam o nome do deputado Waldenor”, finaliza.



Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)