Eleições 2014: Guilherme busca apoio de Irma e Lúcia Rocha para Cori

parque logistico

Prefeito Guilherme, Secretários municipais e o vereador Ricardo Babão buscam novos apoios para a pré-candidatura de Cori
Prefeito Guilherme, Secretários municipais e o vereador Ricardo Babão buscam novos apoios para a pré-candidatura de Cori

Aos poucos as articulações das eleições de 2014 começam a tomar conta do cenário conquistense. Em entrevista concedida a nossa reportagem na tarde de hoje (sexta-feira) o prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes (PT), revelou que tem buscado dialogar com as diversas lideranças políticas no intuito de ganhar apoios em torno da pré-candidatura do vereador Coriolano Moraes (PT), o professor Cori, para deputado estadual.

“O pleito já está chegando e o nosso grupo político convidou o vereador Cori para lançar essa sua pré-candidatura a Assembleia Legislativa e temos conversado, dialogado, ouvindo as pessoas, vereadores e todos que queiram marchar ao lado desse projeto”.

Sobre o apoio de Irma Lemos e Lúcia Rocha para Cori: 'As conversas estão avançando', diz Guilherme
Sobre o apoio de Irma Lemos e Lúcia Rocha para Cori: ‘As conversas estão avançando’, diz Guilherme

Ao lado de Cori, o gestor chegou a conversar com as vereadoras Lúcia Rocha (DEM) e Irma Lemos (PTB) em busca do apoio.

“Todos falam com muito carinho e bons olhos essa pré-candidatura de Cori, sobretudo pela boa amizade que ele criou na Câmara. As conversas estão avançando”, finalizou Menezes.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Eleições 2014: Guilherme busca apoio de Irma e Lúcia Rocha para Cori

  1. Vitória da Conquista está largada as “traças” e o prefeito carregando Cori no colo.Venha cuidar da cidade senhor prefeito foi pra isso que o elegemos. Como é triste saber que as escolas quando Cori era secretário de educação que foram reformadas nem se quer tem cadeira e foram gastos milhões.Senhores a educação não se faz somente com escolas “bunitinha”.Mais sim com professores capacitados escolas, merenda, livros didáticos, cadeiras de qualidade.Mas pra que se importar com esse povo né verdade? Só precisam deles de quatro em quatro anos.Mas o que me deixa mais arrependido é lembrar que eu votei e fiz campanha pra Guilherme Menezes.#NuncaMaisGuilherme

  2. O que mais surpreende todos nós é o desprezo pelo Deputado e ex-prefeito José Raimundo. Segundo comentam na prefeitura essa candidatura de Cori é para atrapalhar as pretensões de José Raimundo em 2016. Só faltava o candidato do PT a prefeitura em 2016 ser Cori.

  3. Cori encheu as secretárias de pessoas incapacitadas com total aval do prefeito Guilherme Menezes. A secretaria de educação é o maior exemplo disso pessoas totalmente sem preparo só por serem cabo eleitoral dele. E o prefeito em vez de cuidar da cidade fica fazendo barganha política para elege-lo como forma de derrubar José Raimundo. Apoio a hastag do colega.#NuncaMaisGuilherme e muito menos Cori.

Comentários fechados