Tiro de Guerra de Conquista forma 45 novos atiradores

parque logistico

tiro de guerra 1

Na tarde desta quinta-feira (20), na sede do Tiro de Guerra de Vitória da Conquista foi realizada a solenidade de formatura de 45 novos atiradores. O evento contou com autoridades da polícia militar, políticos, familiares, representantes da sociedade civil e comunidade em geral.

Em entrevista a nossa reportagem, o subtenente Vidal, que está a frente do Tiro de Guerra da capital do Sudoeste, falou sobre o significado da solenidade.

tiro de guerra 2

“Esse momento representa a entrada pelo portão principal do Tiro de Guerra. A solenidade é cheia de simbolismo, representando o início da carreira militar dos jovens. Muitos desses jovens que passaram por aqui agora futuramente poderão ser sargentos, oficiais, ficando na ativa por muitos anos. Mesmo que ele não venha permanecer, vai ficar na história a sua passagem pelo Exército”, explica.

DSC_0167



Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Tiro de Guerra de Conquista forma 45 novos atiradores

  1. Vitória da Conquista precisa com urgência de um Batalhão ou mesmo de uma Companhia ou Bateria do EXÉRCITO BRASILEIRO,A Bahia é muito mal servida pela força terrestre, a unidade do Exército mais próxima é em Feira de Santana isso a 400km.Na Bahia só existem 5 unidades do Exército,no interior só em :FEIRA DE SANTANA,PAULO AFONSO E BARREIRAS,ficando todo o Sul e Sudoeste sem uma unidade si quer.Uma unidade das forças armadas aqui iria dar ocupação,emprego e renda a muita gente.Mas como os ex terroristas não gostam das forças Armadas…….

Comentários fechados