Universidade Católica começa a funcionar em Conquista em abril; curso de medicina está nos planos

DSC_0063

Cumpre agenda em Vitória da Conquista durante todo o dia de hoje (quarta-feira) o vice-reitor da Universidade Católica (UCSAL), José Menezes. Pela manhã o professor teve uma audiência com o prefeito em exercício, Joás Meira (PSB).

Em entrevista a nossa reportagem, o vice-reitor da instituição revela que a universidade começa a funcionar na maior cidade do Sudoeste baiano a partir do próximo mês com vários cursos de pós-graduação na área de Direito.

As instalações, pelo menos por enquanto, vão funcionar no antigo Politécnico Boock, no Bairro Candeias. O professor ainda falou sobre a possibilidade de implantação do curso de medicina.

“Temos esse projeto em mente e acredito que em 2015 já estaremos oferecendo os cursos de graduação chamados tradicionais, como Direito, Serviço Social e medicina, é claro, está no nosso plano”.

Ouça a entrevista na íntegra:



Educação, Entrevistas, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Universidade Católica começa a funcionar em Conquista em abril; curso de medicina está nos planos

  1. Vitória da Conquista está de parabéns por ter sido contemplada pela UCSAL para a implantação do polo. Esta Instituição de grande porte e referencia, contribuirá não só para Conquista, mas para a região, oferecendo oportunidade para quem pretende e precisa avançar na carreira acadêmica com eficiência e qualidade. Que Deus abençoe a Instituição e toda a equipe de trabalho!

Comentários fechados