TV Uesb realiza novo documentário sobre o presídio Nilton Gonçalves

tex encomendas

DSC_0009

Após a grande repercussão do documentário ‘Muralhas de Aço’, que mostrou a realidade do presídio Nilton Gonçalves, a TV Uesb, emissora que exibiu a série de vídeos, já prepara uma nova edição sobre o assunto.

Quem confirma a informação é a coordenadora de Jornalismo da TV, Lu Macário, em um bate papo com o Blog do Rodrigo Ferraz na tarde de ontem (terça-feira).

“Nós estamos preparando um novo documentário, não com o mesmo nome, Muralhas de Aço, mas com outro enfoque, dando mais ênfase ao comportamento dos internos, ao lado psicológico. Para realizar os vídeos, inclusive, vamos contar com uma equipe de profissionais especialistas em analisar o comportamento das pessoas”, explica Lu.

Para assistir todas as edições do Muralhas de Aço, basta clicar aqui.



Polícia, Vídeos, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “TV Uesb realiza novo documentário sobre o presídio Nilton Gonçalves

  1. Muito pouca a programação regional,90% do conteúdo exibido é da tv Brasil que é essencialmente politico ideológico…..deveriam ter uma programação REGIONAL mais consistente

  2. Muito pouca a programação regional,90% do conteúdo exibido é da tv Brasil que é essencialmente politico ideológico…..deveriam ter uma programação REGIONAL mais consistente,noticias e o que mostrar,falar sobre a REGIÃO SUDOESTE não faltam

Comentários fechados