Conquista: Conversas Infinitas debate mercado pop, grandes eventos e gestão cultural

infinitas

A nona semana do Conversas Infinitas tem como temas: mercado pop, grandes eventos, gestão cultural, políticas estaduais para a cultura, entretenimento e dever do estado no fomento da cultura. Na quarta, o papo é sobre “Políticas culturais”, Marcio Meirelles. Já na quinta, o tema será “indústria do entretenimento”, com Piti Canella.

Os debates começam às 19h no Centro de Cultura e serão sempre transmitidos pela Pós Tv (www.postv.org).

Saiba mais sobre os convidados:

Marcio Meirelles: Diretor teatral, cenógrafo e figurinista, inicialmente ligado às áreas de arquitetura e artes visuais, atua em teatro desde 1972. Foi diretor de um dos maiores centros culturais do Brasil – o Teatro Castro Alves, em Salvador/Ba – no período de 87 a 91. Condecorado como Cavaleiro da Ordem do Mérito da Bahia em 1990. De 2007 a 2010 foi Secretário de Cultura do Estado da Bahia.

Piti Canella: diretora de produção na empresa Gil & Canella, ao lado de Marília Gil, filha de Gilberto Gil -, é gerente de eventos da Arena Itaipava Fonte Nova. Piti tem em seu currículo atuação em eventos fora do Brasil, com artistas do porte de Carlinhos Brown e projetos nacionais renomados como Conexão Vivo e Natura Musical, entre tantos outros.



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)