Projeto Estação Juventude é implantado em Conquista

DSC_0033

Na noite de hoje (terça-feira) representantes da classe jovem de Vitória da Conquista conheceram o mais novo espaço para a categoria: o projeto Estação Juventude, localizado ao lado da Secretaria Municipal de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico, na Avenida Bartolomeu de Gusmão.

A reunião foi presidida pelo coordenador municipal da juventude da Prefeitura, Rudival Maturano, que também discutiu com o grupo a reestruturação do Conselho Municipal da Juventude, a mudança de data do Festival e a apresentação do Plano Juventude Viva.

“Temos muito a comemorar, principalmente sobre a redução do homicídio de jovens na nossa cidade, mas isso não pode acomodar. Vamos continuar lutando e cobrando por políticas públicas para a sociedade jovem da cidade”.

O coordenador ainda falou sobre o espaço Estação Juventude. “É uma estratégia com a perspectiva de ampliar o foco nos territórios e a possibilidade de ampliação dos direitos, das políticas e das ações que façam a diferença na vida da juventude”, explica Maturano.



Cultura, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)