Eleição na Uesb: candidato a reeleição, Paulo Roberto defende ‘continuidade’ no trabalho

DSC_0024

O atual reitor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), Paulo Roberto, foi o segundo a inscrever a chapa para a eleição da reitoria da instituição ao lado do candidato a vice, Fábio Felix, atual pró-reitor de extensão.

Logo depois de confirmar a candidatura junto a comissão eleitoral, o reitor concedeu entrevista a nossa reportagem e falou das propostas e expectativas para o pleito.

DSC_0014

“Hoje a nossa Universidade é de excelência e qualidade, com construção coletiva e democrática. Pleiteamos essa renovação de mandato porque acreditamos que temos que dar continuidade ao trabalho, principalmente com obras de infraestrutura, que já estão em construção, consolidação dos cursos de graduação, ampliação da pós-graduação. Enfim, queremos retribuir para a sociedade o investimento que é feito aqui. A nossa expectativa para eleição é muito positiva. São candidatos de alto nível e que tem uma história dentro da Uesb”.

Vale lembrar que os estudantes, servidores e professores vão às urnas no dia 16 de abril. As chapas podem ser inscritas até amanhã (quarta-feira), às 18h.



Educação, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)