Conquista: Polícia Civil elucida dois homicídios e prende dupla de acusados

homicios

A Polícia Civil de Conquista, através da Delegacia de Homicídios (DH), elucidou nesta segunda-feira (18) o crime que teve como vítima ROBERTO SANTOS DE OLIVEIRA, de 22 anos, assassinado a tiros na noite do dia 14 de julho de 2013, fato delituoso ocorrido em via pública, no Bairro Henriqueta Prates.

A vítima foi assassinada no interior do próprio carro, quando estava com a namorada, e após investigações da equipe da Delegacia os autores do referido homicídio foram identificados como sendo  LEANDRO SANTOS ALVES, de 19 anos, e BRUNO SANTOS PEREIRA SOUSA, de 18 anos, moradores do Bairro Recanto das Águas. Eles  foram localizados  pelos investigadores e conduzidos para DH, tendo ambos confessado na Delegacia a participação no crime hediondo, cuja motivação alegada para o crime foi vingança, em razão de uma briga entre a vítima e os autores ocorrida dias antes do fato.

BRUNO ainda confessou na DH que tentou matar outra vítima dias depois do primeiro crime, o vizinho EDVALDO RODRIGUES DE OLIVEIRA, desferindo-lhe dois tiros com um revólver cal. 38, fato delituoso ocorrido no dia 16 de setembro do ano passado, por volta das 11h, em via pública, no Bairro Recanto das Águas, cuja vítima na época dos fatos foi socorrida ao Hospital.

Segundo as investigações da DH, LEO e BRUNO já possuem vários antecedentes policiais e fazem parte de uma quadrilha radicada no Bairro Recanto das Águas, envolvida com o tráfico de drogas e a prática de vários roubos de motocicletas nesta cidade.

Os acusados foram indiciados no inquérito policial instaurado na DH, pelos crimes de homicídio consumado e tentado e porte ilegal de arma de fogo.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)