Rádio Globo pode chegar a Conquista; diretor da TV Sudoeste diz que foco é o sinal digital

DSC_0604

Já circula nos bastidores da imprensa de Vitória da Conquista a possibilidade de chegara de mais uma grande empresa de comunicação para a cidade: a Rádio Globo FM, considerada uma das mais tradicionais do país, dando ênfase ao jornalismo e esporte.

Em conversa com a nossa reportagem, o diretor executivo da TV Sudoeste, Cauto Freitas, revela que, no momento, é inviável a chegada da rádio, já que não existe frequência disponível e as que existem possuem os valores muito altos.

Mesmo assim, Cauto disse que a possibilidade da chegada da Rádio Globo  ‘faz parte do projeto de expansão e olhar futuro’.

O diretor acrescenta informando que pode ter alguma  negociação com uma rádio existente ou novas frequencias, mas nada de concreto.

“No momento o nosso foco é o sinal digital da TV Sudoeste, que deverá ser inaugurado na Copa do Mundo”, finaliza.



Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


7 responses to “Rádio Globo pode chegar a Conquista; diretor da TV Sudoeste diz que foco é o sinal digital

  1. Ainda? Em Itabuna e Ilheus o sinal já chegou. Pensei que Conquista seria a terceira cidade que receberá o sinal. Enquanto não chega, vamos nos divertir com o nosso desgosto!

  2. Outra coisa: Já vi que a TV São Francisco, de Juazeiro, já tem o seu sinal digital. Será que Vitória da Conquista será a ultima a receber o sinal digital? Triste, né?
    Ora, sinceramente, se até o dia 20 de abril não chegar tal sinal, vou organizar o protesto solitário na porta da emissora. Se prepare, Cauto!

  3. São coisas que não dá para entender mesmo… Vitória da Conquista é a 3ª maior cidade e já deveria contar com o sinal digital na Tv Sudoeste.

  4. Aqui em Juazeiro o sinal digital da TV São Francisco é em HD. Maravilhoso!A qualidade é pra ninguém botar defeito!

  5. Será muito bom se vim mesmo, eu era ouvinte da rádio quando morava em Salvador, e sempre quando vou em Salvador nas férias eu ouço. Gosto muito das programações, principalmente nas madrugadas e pela manha, gosto muito de ouvir ao Programa da sete, apresentado por Jefferson Beltrão. Ficarei na espera da Rádio Globo FM 90,1.

Comentários fechados