Prefeitura de Conquista recebe comitiva de Moçambique

parque logistico

DSC_0926

Na manhã de hoje (17) o Prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes, além de secretários municipais e outros membros do governo, receberam uma comitiva de profissionais de saúde e de representantes da sociedade civil da província de Gaza, em Moçambique. A visita dá sequência ao intercâmbio promovido pela Agência Japonesa de Cooperação Internacional (JICA), por meio do “Projecto de Fortalecimento das Capacidades do Núcleo Provincial Combate ao SIDA para Resposta do HIV na Província de Gaza”.

A iniciativa faz parte das comemorações dos 15 anos do Centro de Atenção e Apoio à Vida Dr. David Capistrano (Caav).

DSC_0934

A programação começou com uma palestra aos moçambicanos na Escola de Formação em Saúde da Família. A comitiva tem a presença da vice-governadora da Província de Gaza, Francisca Guilherme Cadalamba Muluana, da líder do projeto da JICA, Mie Okamura, e do coordenador administrativo do projeto, Hiroyuki Toyoda. A programação seguirá com a visita ao Caav, a Associação Renascer e ao Programa Conquista Criança. A visita será encerrada na abertura do Seminário de Atenção à Vida que acontecerá a partir das 19h de segunda, no auditório do Núcleo de Educação Permanente.



Internacional, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Prefeitura de Conquista recebe comitiva de Moçambique

  1. Viva a todos voces do municipio da Vitoria da Conquista. Fiz parte da comitiva de mocambique que esteve ai. Do vi,ouvi, vivi, percebi voces sao fortes e unidos, que podem dar apoio substancial para o nosso pais, e mesmo outros paises. O vosso prefeito eh verdadeiro modelo de sensatez e equilibrio e esta devidamente assessorado por uma equipe abnegada. Espero que as nossas relacoes se desenvolvam cobrindo, progressivamente outras areas de abrangecia socioeconnomica e cultura. Gostaria de estar em contacto com as ONGs dai para possivel memorando de trabalho. Cumprimentos a todos e um forte abraco Dr Guilherme Menezes. Anastacio Matavel, director do Fonga- Rede das ONGs em Gaza e docente universitario, +2583972190,844925670 ou 868727006

  2. Viva a todos e a todas, depois de um ano apos nossa estadia ai, continuam vivas as emoções de um povo da Vitoria muito forte, unido e alegre. Me lembro da serenidade do Dr Guilherme , sua esposa e colegas. Vocês são um verdadeiro modelo de sensatez e equilíbrio. Aprendemos muito com vocês, como se aprende de uma constelação em que cada estrela ocupa um espaço. Abraço forte.
    Anastacio Matavel
    Director Executivo
    Tel 282 22202
    823972190
    844925670

Comentários fechados