Contra o binário: comerciantes bloqueiam as Avenidas Brumado e Integração em protesto

gente fina

DSC_0978

No fim da tarde de hoje (segunda-feira) comerciantes da Avenida Brumado voltaram a protestar contra o binário da referida via. Com faixas, cartazes e apitos, os manifestantes cobraram da prefeitura diálogo e providências.

Os comerciantes pedem que a prefeitura retire a ciclovia da Avenida Brumado e leve para a Avenida Piauí, uma via mais residencial, segundo os lojistas.

DSC_0979

O protesto, que ainda teve o apoio do Movimento Contra a Morte Prematura, bloqueou as vidas de acesso das Avenidas Brumado e Integração, provocando um enorme congestionamento.

DSC_0969

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local com o objetivo de dialogar com os comerciantes e evitar o bloqueio das avenidas.

DSC_0955

Em recente nova enviada para a nossa reportagem, a Prefeitura de Conquista informou que está realizando algumas intervenções no binário. Para ler o texto na íntegra, clique aqui.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


5 responses to “Contra o binário: comerciantes bloqueiam as Avenidas Brumado e Integração em protesto

  1. Tem q respeitar o comercio da avenida brumado mesmo deve-se tirar aquela ciclovia q ninguem usa alem de ser tb muito perigosa e fazer pista dupla pra os carros se o intuito era a fluidez do transito isso é a melhor opção .Do jeito q tá com esse congestionamento q não vai dar, isso é facil de se resolver é so mudar a ciclovia pra rua de baixo!

  2. É um Absurdo, meia dúzia de pessoas fecharem uma via PÚBLICA, causando transtornos a milhares de pessoas.
    E o direito constitucional de IR e VIR???
    Cadê a Policia? Quero meus Direitos.
    Conseguiram foi deixar um monte de gente chateados com esse tumulto de hoje.

  3. Esses comerciantes só enchergam seus bolsos! A ciclofaixa está sendo uma benção para nós ciclistas que precisamos deslocar para o Centro pra trabalhar. Muito me adimira o Sr. André Cairo dando apoio para estes capitalistas!

  4. Eu sempre admirei André Cairo pelo seu trabalho, mas depois dessa, vejo que tudo foi em vão. É público e notório que o presidente da MCMP tem nessecidade de aparecer. Que ciclista é esse????? Lamentável!

Comentários fechados