Concurso Público da Prefeitura de Conquista: convocação dos aprovados começa na próxima semana, diz Guilherme

tex encomendas

DSC_0927

É com grande expectativa que os aprovados do concurso público da Prefeitura de Vitória da Conquista aguardam a convocação para começarem a trabalhar.

Em entrevista concedida a nossa reportagem na manhã de hoje (segunda-feira) o prefeito da cidade, Guilherme Menezes (PT), revelou que a convocação deverá começar na próxima semana ou no máximo no início do mês de abril.

“A secretaria municipal de administração está cuidando disso. Foi um concurso realizou de forma tranquila e vamos iniciar essa convocação”, disse.

Foram mais de 40 mil inscritos no processo seletivo para 1.148 vagas do quadro de servidores públicos municipais.



Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


4 responses to “Concurso Público da Prefeitura de Conquista: convocação dos aprovados começa na próxima semana, diz Guilherme

  1. Esperamos mesmo que seja na semana que vem, porque 1 disseram que seria em Março, agora esse pode ser em Abril! Será que é dia 1 de abril!!! O que queremos é apenas uma data só isso!

  2. BOA TARDE A TODOS!

    GOSTARIA DE SABER, QUANDO SAIRÁ A CONVOCAÇÃO DO CONCURSO.
    SOU AGENTE DE COMBATE A ENDEMIAS, PASSEI EM 2 LUGAR E ESTOU ANCIOSO PARA SER CONVOCADO LOGO.

    SEM MAIS NO MOMENTO,
    AGUARDO A RESPOSTA.

  3. É, a palavra de um Homem já não vale mais nada nesses últimos dias… “Em entrevista concedida a nossa reportagem na manhã de hoje (segunda-feira) o prefeito da cidade, Guilherme Menezes (PT), revelou que a convocação deverá começar na próxima semana ou no máximo no início do mês de abril.”

    O que foi dito já é passado e agora qual vai ser a nova promessa?

  4. Cadê essas convocações, a prefeitura abriu um concurso pra vaga temporária hoje e cadê as nossas convocações??!?!?!? Senhor prefeito sua palavra não foi cumprida !!

Comentários fechados