Binário da Avenida Brumado: comerciantes voltam a protestar hoje

restaurante recanto

avenida-brumado-51

Na tarde de hoje (segunda-feira) comerciantes voltam a protestar contra o binário da Avenida Brumado. A manifestação acontece a partir das 17h e conta com o apoio do Movimento Contra a Morte Prematura.

Os lojistas alegam que os prejuízos causados após a mudança promovida pela prefeitura são muitos.

Proprietários de postos de combustíveis alegam que as vendas caíram cerca de 50%. A principal reclamação são as ciclovias colocadas em frente a estabelecimentos comerciais na via.

O secretário municipal de mobilidade urbana, Luis Alberto Selmann, revelou, em entrevista a nossa reportagem, que ajustes serão realizados no binário.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


5 responses to “Binário da Avenida Brumado: comerciantes voltam a protestar hoje

  1. quanto egísmo desses empresários!ele não estao pensando na comunidade em geral,só pensam que eles tem que ganhar o dinheiro deles e pronto,e que se dane o resto!

  2. Esses comerciantes só enchergam seus bolsos! A Obra ficou ótima! Agora o pobre que não tem carro pode ir trabalhar de bike tranquilo!

  3. Tem q respeitar o comercio da avenida brumado mesmo deve-se tirar aquela ciclovia q ninguem usa alem de ser tb muito perigosa e fazer pista dupla pra os carros se o intuito era a fluidez do transito isso é a melhor opção .Do jeito q tá com esse congestionamento q não vai dar, isso é facil de se resolver é so mudar a ciclovia pra rua de baixo!

  4. jumbo deve ser mais um comerciantes que so pensa em si próprio!
    a obra ficou otima,so acontece acidente ali,se a pessoa quiser provocá_lo

  5. Sou ciclista e uso a ciclovia. E quer saber, sou a favor de transferir essa ciclovia para rua abaixo da Brumado. Quase fui atropelada, pois os carros passam com velocidade, moto invade a ciclovia. Muito perigoso para os ciclistas…mesmo com toda atenção quase perdi minha vida

Comentários fechados