Babão apresenta projeto arquitetônico da Praça Dão Barros

DSC_4266

Na sessão ordinária da última sexta-feira (14), o vereador Ricardo Babão (PSL) destacou o compromisso feito pelo prefeito Guilherme Menezes, em reunião com a comunidade do bairro Alvorada, para implantação de pavimentação asfáltica e drenagem em 21 ruas, serviço concluído em 2010, trazendo muita alegria para a população. Segundo o vereador, logo depois, o prefeito se comprometeu em revitalizar a Praça Dão Barros (antigo campo do Cigano), cujo projeto, que também prevê estacionamento nas ruas Monte Sinai, Lorena e Cotegipe, já foi elaborado e aguarda aprovação do prefeito Guilherme Menezes. A referida obra só será possível graças à emenda de R$ 100 mil de autoria do vereador Ricardo Babão.

“Para felicidade dos moradores do bairro Alvorada, está sendo analisado o projeto de construção do posto de saúde, que já se encontra no Ministério da Saúde, e vai atender uma antiga reivindicação nossa e da comunidade”, disse o parlamentar. Sobre as manifestações dos moradores do bairro Vila América, reivindicando a pavimentação asfáltica das ruas do bairro, o vereador informou que já está sendo licitado rebaixamento da rede de água, que será realizada pela Embasa e é uma obra necessária para viabilidade do asfalto nas vias. Outra obra que deve ser realizada antes é a construção de uma galeria de drenagem de água pela Via Bahia.

 

“A comunidade pode ficar tranquila, pois o prefeito não faz promessa, faz compromisso”, disse, referindo-se à garantia de que o prefeito vai realizar a obra. Lembrou ainda que antes mesmo do ex-presidente Lula e da atual presidente Dilma Rousseff, desenvolverem o programa Minha Casa Minha Vida, o prefeito Guilherme Menezes já havia adquirido aquele terreno para construir casas e atender as comunidades do Recanto das Águas e Vila América. “Vamos festejar o que tem sido feito naquele bairro”, disse o vereador. – See more at: http://www.camaravc.ba.gov.br/noticia/4954/babao-apresenta-projeto-arquitetonico-da-praca-dao-barros.html#sthash.QVz31BvI.dpuf



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)