Só pra Contrariar e Raça Negra vão se apresentar juntas em Conquista

Só-Pra-Contrariar-Raça-Negra

No próximo dia 03 de maio (sábado), na arena Miraflores, duas grandes bandas de renome nacional vão se apresentar juntas em Vitória da Conquista.

A primeira tem o  cantor Alexandre Pires, que voltou ao comando de uma das bandas mais conhecidas do público brasileiro, a Só Pra Contrariar.

Alexandre Pires passou 11 anos em carreira solo, sem se apresentar com o grupo, do qual seu irmão, Fernando, também faz parte. “Senti muita saudade. Era muito estranho olhar pra trás e não ver mais os meus companheiros de grupo, que estiveram comigo em todos os momentos”, confessa.

O retorno do vocalista marca o aniversário de 25 anos da banda. E a turnê do grupo vai passar por Vitória da Conquista.

Junto com Só Pra Contrariar, outra grande banda também vai estar junta no mesmo dia: Raça Negra, que existe há praticamente 30 anos. Luiz Carlos e seus companheiros revolucionaram a música popular brasileira e transformaram as “batucadas” casuais num fenômeno, invadindo as rádios e meios de comunicação com o romantismo suingado. Agora, trazem o registro de sucessos que marcaram várias gerações, junto com a banda Só Pra Contrariar. Os valores dos ingressos ainda não foram revelados.


Cultura, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


8 responses to “Só pra Contrariar e Raça Negra vão se apresentar juntas em Conquista

  1. Olá, gostaria de saber onde compro ingressos pra o show de SPC e Raça Negra, sou de Jequié. Tem algum site que está vendendo on line? Obrigado!!

  2. Gostaria de saber se menor de idade pode entrar acompanhado no show?
    Fico no aguardo de respostas
    Desde já agradeço

Comentários fechados