Novos pontos de recarga e bilhete único: estudantes aguardam resposta da Prefeitura

DSC_0809No último dia 12 de março, estudantes com cartazes e faixas, protestaram em frente ao ponto de recarga do bilhete de ônibus escolar, na Rua 2 de Julho, em Conquista.

Os alunos cobram  o fim do bloqueio antecipado do cartão, ampliação emergencial dos postos de recarga, ponto adicional para atender e recadastramento online.

Após o protesto, um grupo de manifestantes se reuniu com o coordenador municipal da juventude de Conquista, Rudival Maturano. Em entrevista a nossa reportagem na noite de sexta-feira (14) um dos membros do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), Glauber Rocha, fez um balanço do encontro e comentou sobre as cobranças da classe estudantil.

“Foi uma conversa boa e agora estamos no aguardo da resposta da prefeitura com relação a nossas demandas. Sabemos que serão criados mais dois pontos de recarga do bilhete eletrônico e também poderemos fazer isso pela internet. Acredito que nessa semana iremos retomar as reuniões do conselho municipal de transporte para que as demandas sejam atendidas o quanto antes”, disse.



Vitória da Conquista

Comentário(s)