‘Campo do Vasquinho’ no Bairro Panorama: alambrado no chão e refletores com defeito

tex encomendas

DSC_0806

O vereador Álvaro Pithon (DEM) principal defensor dos moradores de bairros na parte mais alta de Vitória da Conquista, denunciou na sessão da Câmara de hoje (sexta-feira) a situação do campo de futebol do ‘Vasquinho’ no Bairro Panorama.

O democrata disse que o campo necessita de obras de reforma do alambrado e da manutenção dos refletores. Pithon ainda informou que as solicitações tem sido feitas e nada é realizado no local. O parlamentar disse que o alambrado caiu e responsabilizou o secretário de Esportes pelas obras no equipamento de lazer daquela comunidade. “Espera primeiro ter um prejuízo maior e tirar o lazer dos desportistas para depois tomar uma providência”, disse.

DSC_0801

O Blog do Rodrigo Ferraz esteve no fim da tarde desta sexta-feira (14) no local e constatou a situação do campo, muito utilizado pelos moradores do Panorama e Alto da Colina.

A nossa reportagem entrou em contato com a Secretaria Municipal de Educação, que deverá enviar uma nota nas próximas horas para comentar sobre o assunto.



Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)