Vitória da Conquista sedia I Seminário Regional do Sudoeste Baiano: Primeira Infância

DSC_0606

Durante todo o dia de hoje (quinta-feira) o auditório da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR), em Vitória da Conquista, sedia o I Seminário Regional do Sudoeste Baiano: Primeira Infância.

No período da manhã foi realizada uma coletiva com a imprensa, onde membros da Fundação Abrinq – Save de Children puderam falar sobre a importância do encontro.

No período da tarde acontece o Seminário, abordando os temas: Plano Municipal para a Infância e Adolescência: A importância da Primeira Infância; Creches de qualidade; Responsabilidades e Compromissos; Financiamentos.

A Fundação Abrinq é uma instituição sem fins lucrativos, que nasceu em 1990, ano da promulgação do Estatuto da Criança e do Adolescente, e tem por principal objetivo promover a defesa dos direitos e o exercício da cidadania da criança e do adolescente. Por meio de suas ações, programas e projetos e com a ajuda de muitos parceiros, desde sua criação a Fundação já beneficiou mais 5 milhões de crianças e adolescentes em todo o país.



Educação, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)