Obras do PAC 2: Cidade Maravilhosa recebe serviço de drenagem

mobilidade-urbana-11

Nessa semana, funcionários da Empresa Municipal de Urbanização (Emurc) trabalharam na drenagem do Cidade Maravilhosa. Essa é uma das etapas que antecede a aplicação do asfalto nas vias do local. A obra, realizada pela Prefeitura Municipal, é financiada pelo Governo Federal, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

Além do Cidade Maravilhosa, o Morada Real também está sendo beneficiado com o serviço de drenagem. Dezesseis vias serão pavimentadas no local. A pavimentação do Morada Real também receberá investimentos provenientes do Governo Federal, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

No Senhorinha Cairo, as máquinas também trabalharam em ritmo intenso. No total, 48 vias serão asfaltadas. Na manhã de terça-feira, a equipe da Emurc finalizou a aplicação do asfalto na Avenida Botafogo e Gildásio Cairo. Fonte: Secom – PMVC



Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Obras do PAC 2: Cidade Maravilhosa recebe serviço de drenagem

  1. moro no cam.15 paralelo a av. botafogo, com a av 3 todas com asfalto. mais no caminho onde moro nem maquina passou. queria saber quando, e se vai asfalto onde resido. queria muito saber. (CLAUDINEI P. VIANA) CAM 15 S. CAIRO.

Comentários fechados