Inaugurada em Conquista a Gente Fina


haras

Informe Publicitário

DSC_0624

Vitória da Conquista ganhou um novo e importante espaço para quem está em busca de uma vida saudável. O ritmo da vida moderna muitas vezes nos faz adotar hábitos que nos afastam do caminho da saúde e do bem estar. Não é fácil para quem está mergulhado na rotina de um dia corrido, tomar algumas decisões simples, como escolher a melhor alimentação ou praticar atividade física regularmente.

Na tarde de hoje (quinta-feira) a equipe do Gente Fina recebeu a imprensa da capital do Sudoeste para conhecer as dependências do empreendimento, localizado na Avenida São Geraldo.

DSC_0628

Gente Fina é o lugar onde você encontra toda a orientação necessária para levar uma vida saudável.

Você será recebido por uma equipe qualificada de profissionais da área de saúde – médicos, nutricionistas, fisioterapeutas, enfermeiros, psicólogos, professores de educação física etc. – que fará uma avaliação completa das suas necessidades, desde exames de laboratório, para avaliar suas condições clínicas, até testes de resistência física e avaliação do índice de massa corporal.

DSC_0626

A partir daí você receberá o apoio necessário para recuperar o melhor da sua saúde e do seu bem estar. Não importa se você precisa perder peso, ganhar massa magra, melhorar os índices de glicemia e colesterol, regularizar a pressão arterial, se livrar da gordura localizada, ou simplesmente conservar a saúde que já tem. A equipe Gente Fina vai trabalhar para que seus objetivos sejam alcançados em pouco tempo.

Alguns serviços oferecidos no espaço Gente Fina contribuem para tornar ainda mais fácil o seu reencontro com uma vida saudável, como o Espaço Gourmet, que funciona na própria sede da clínica, onde você pode fazer todas as refeições do dia com a garantia de que terá, à sua disposição, uma alimentação saudável e balanceada.



Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)