FAINOR anuncia engenharia civil, retorno do vestibular de Direito e possibilidade de implantar curso de medicina

tex encomendas

DSC_0611

A Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR) está buscando ampliar o seu leque de graduações e trazer cada vez mais estudantes de todo o Estado e até mesmo do Norte de Minas Gerais.

Em entrevista concedida ao Blog do Rodrigo Ferraz na manhã de hoje (quinta-feira) o diretor geral da faculdade, Edgard Larry, revelou que até o fim do ano ou no início de 2015 será oferecido o primeiro vestibular do curso de engenharia civil.

O professor também comentou sobre a determinação do Ministério da Educação (MEC) que decidiu suspender o vestibular de Direito da FAINOR alegando alguns problemas.

“Já cumprimos todos os pedidos do MEC e a expectativa é de que possamos voltar a oferecer o vestibular desta tão importante graduação o mais cedo possível”.

Larry aproveitou para falar a respeito da possibilidade de implantação do curso de medicina na FAINOR. “É algo que almejamos, inclusive já temos projetos e estudos de viabilidade, mas sem prazo para oferecer o vestibular”, finaliza.



Economia, Educação, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “FAINOR anuncia engenharia civil, retorno do vestibular de Direito e possibilidade de implantar curso de medicina

Comentários fechados