Escolas estaduais de Conquista, Encruzilhada e Cândido Sales vão receber melhorias

tex encomendas

unnamed

Por solicitação dos mandatos dos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) a Secretaria da Educação (SEC) repassou R$ 3.5 milhões, aproximadamente, para execução da reforma e melhoria da rede física de sete colégios estaduais, quatro deles no município de Vitória da Conquista, e outros três em Encruzilhada, Cândiddo Sales e Poções.

A SEC realizou licitação e contratou a Companhia Brasileira de Serviços Industriais e Infraestrutura Ltda para realização dos serviços em Cândido Sales e Encruzilhada, a empresa Beirut Engenharia para os serviços que serão realizados em Conquista e a empresa H3 Engenharia para os que serão feitos em Poções. As obras nas unidades escolares não vão interferir no andamento do ano letivo de 2014.

Municípios e unidades contemplados com reforma de quadras, adaptação de sanitários para PNE, construção e salas e troca de piso: Cândido Sales, Colégio Estadual Presidente Médici; Encruzilhada, Colégio Estadual José Palles Sobrinho; Vitória da Conquista, Colégio Estadual Polivalente Colégio Estadual Sá Nunes, Colégio da Polícia Militar, Colégio Luiz Eduardo Magalhães; Poções, Colégio Estadual Eurides Santana. Texto: Joana D’Arck – Assessoria Parlamentar



Educação, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)