CAESG prende traficante armado e apreende drogas no Bairro Nossa Senhora Aparecida

tex encomendas

unnamedNa tarde desta terça-feira (11), policiais da CAESG prenderam três homens acusados de envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Vitória da Conquista. Após denúncia anônima, os policiais se deslocaram à Rua Santa Rita, Bairro Nossa Senhora Aparecida, e abordaram a dupla: LUAN NOVAIS SANTOS, 21 anos, e JOHN MATIAS TAVARES, 25 anos, sendo encontrado em poder do primeiro uma peteca de cocaína.

Em continuidade à diligência, os policiais identificaram e prenderam o traficante que tinha vendido a droga aos abordados: FELIPE ALMEIDA SOUZA, 21 anos, conhecido como “Felipe Banana”. Ele foi preso na sua residência, na mesma rua, tendo sido encontrado com ele 20 petecas de cocaína, a quantia de dinheiro em espécie de R$ 484,35 e em cheque de R$ 2 mil.

Com “Felipe Banana” também foram apreendidos 02 celulares, saquinhos usados para embalagem de droga, uma balança de precisão, e 01 revólver cal. .32 marca Taurus com numeração suprimida, municiados com 06 cartuchos do mesmo calibre. Todos os envolvidos foram encaminhados ao Plantão Central da 10ª COORPIN de Vitória da Conquista, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.



Notícias, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)