Rodovia Itambé-Ribeirão do Largo será inaugurada sábado


haras

unnamed

O governador Jaques Wagner vai inaugurar no próximo dia 15 (sábado), a pavimentação da BA-634, trecho entre Itambé e Ribeirão do Largo. A realização da obra contou com o apoio dos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual), que levaram ao Governo do Estado esta reivindicação da população e dos prefeitos Joaquim Garcia e Pacífico Luz.

”Parabenizo os ex-prefeitos, Joaquim Garcia e Pacífico Luz, pela realização desse sonho da população de Ribeirão do Largo, ao passo que agradeço ao governador Jaques Wagner, que nos prometeu e cumpriu com a sua palavra, realizando este investimento que ultrapassa R$ 12 milhões de reais”, comemora Waldenor.

Pacífico Luz, em cuja gestão Jaques Wagner assinou a ordem de serviço para início da pavinmentação, destaca que “esta é a maior obra conseguida pela minha gestão, e a mais importante da história de Ribeirão do Largo. Agradeço os deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo, que solicitaram e convenceram o governador a construir essa estrada”.

O deputado Zé Raimundo afirma que “a nova estrada é mais um dos importantes empreendimentos em infraestrutura realizados pelo Governo Jaques Wagner e vem contribuir ainda mais para o desenvolvimento econômico do Sudoeste Baiano, garantindo também maior tranquilidade e segurança para as milhares de pessoas que trafegam pelo trecho”. Fonte: Assessoria Parlamentar



Política, Sudoeste

Comentário(s)